terça-feira, 2 de setembro de 2008

Extra Extra ↝ Palavra dita em Buteco deixa Miaukut enlouquecido.

O Gargamel deve é ta fazendo Mandinga pro Bill


Na Noite de Ontem durante farra, num Buteco situado na Comu Malucats..o Nosso Companheiro, garanhão de todas as Festas, o Conhecido "Pegador"Bill, o gatilho mais rapido do miaukut.. declarou depois q levou um tapefe nas fuças de uma gata (a nina, prima dele.. o Bill do jeito q pega até vento..deve ter se assanhado pra Prima).. A Seguinte Frase:

Bill***DIETRICH
NICK E BAL
HOJI NUM TÔ BOM NÃO....

MEU CORAÇÃO TÁ DUENDU.

NINGUÉM INTENDI EU :(.

TÔ CANSADU DI SÊ BOBU DA CORTI.

APANHEI DA NINA INJUADA E TÔ CU NARIZ CUM ARRANHÃO QUI VAI ATÉ O CARAIU...SAIU SANGUI.

NINGUEM GOSTA MAIS DEU. :(.

NUM QUERU MAIS TEIADU, NEM NADA

VÔ VIRÁ BOIOLA.
O Amigo Bal.. Apoiou a decisão do Amigo..
Balthazar -
ELE É VIADO MAS É MEU AMIGO!
ELE É VIADO MAS É MEU AMIGO!
ELE É VIADO MAS É MEU AMIGO!
o Amigo Nick (não entendi nada, mas acho q apoiou também)

Nick:

HHUUU HUUUUUUUUUUUUUUUU

AAPOIVADO DUIIDISSSSSSSSSS

O TO DDENNTOOOOO

TOMÉM VOITO SSIMMMMM

TTTIIIIMMMMM TIMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Será?
Era a carraspana??
Fonte garante que ele nem tava bebado!
...Eu enfeito a história, mas num Invento...

Alguém tem mais alguma coisa acrescentar?!



Ele é super Masculo né?!
(cof cof cof)..( affe..tou com um tosse..)

6 comentários:

Unknown disse...

EU, BILL DIETRICH DECLARU QUI NUM VÔ VIRÁ BOIOLA COISA NINHUMA, FOI SÓ UM DISABAFU, CARAIU.

PypokaNews disse...

Bill.. pancada dada e Palavra dita.. não se tira né?
Eu num invento..apenas enfeito as historias..
a culpa é da Femeia.. q me passou a fofoca..
eu fiz votaçao pra saber se fazia a materia..e votaram que era pra eu publicar
Eu até coloquei q vc era Pegador e tal..
foi a manguaça né tchê!?
ou o gargamel q fez feitiço..vai saber!!?
Mas a imprensa é livre Meu!?
hihihi
bjokiss

Anônimo disse...

Py... eu tava cantando a musiquinha do Tiririca pq o Nick começou! É assim:
"Ele é toino (tradução: corno)mas é meu amigo!" aí eu continuei:
"Ele é viado mas é meu amigo!"

Aí um gatarazzi mal intencionado saiu espalhando isso...
Ele não é Biba não! É só um surto psicótico, vai passar...

assinado Balthazar

Unknown disse...

Billllll!!! O que que isso migo???? Logo vc??? Puxa não estamos acreditando....
Hehehehe

Anônimo disse...

Alem di gatu fididu... é consideradu dismunhecadu.....

Anônimo disse...

Viaduuuu....viaduuuu.....fididuuuu...fididuuuuuu......boiola...sim poki não!!!!!