sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Parte 2 - Coluna Social - Mamy Niver ↝ A mamy não mentiu

Bolo do Niver da Minha Mamy
A mamy disse: "Poka vou comemorar com vc minha filha, no Bar do Beto não entrava gatinho.."
Pois num é q ela falou a verdade!
hihihihihi
A festa do Niver dela foi toda pra mim.....
Olha Eu na festa aí gente!!! hihihihi

Olha o Gatinho que tia Ana Mandou pra mim.. hihihihihihihi..parece até que o niver é meu hihihihih

Bigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.. adorei comemorar com vc minha mamy amada!

3 comentários:

Anônimo disse...

ns tia Ali...desejamus que, us objetivos por ti almejados,sejam coroados de pleno sucessu...são os nossos sincerus votinhus!!!!...pena ki não estavamus lá...bjos...

Anônimo disse...

PY...tu roubô a cena..datinha linda...

Unknown disse...

Que número aparece na vela em cima do bolinho????? Tua mamy não tá enganada não? Acho que errou feio na conta!!!! Deve ter sido a mesma pessoa que contou os Simir noffi que a mamys tomou na festa da Vi e do Tuco.hehehehe