quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Coluna Social - Mamy Niver ↝ Pensou que escondia de mim?¿

Bar Do Beto

Hoje 11 de Setembro foi Niver da Minha mamy...
Elas >>> as mamys gateiras, foram COMErMorar no Bar do Beto...
Foram a comemoração: A Mamy, O Papy, a Tia Ana, a Tia Bel a Tia Michele, A Tia Isa, e duas Tias Amigas da Tia Isa... (No dia 07/09/08 Foi niver da Tia Isa, mas tou proibida de mencionar fofocas dessa festa!)
A minha mamy que é uma criatura fashion de dUêr..e a Tia Isa (aquela das 10
Sminorf ice.), hehehehe.. resolveram ir para o bar do beto pra juntas ficarem mais velha!
Festa Vip com poucas convidados...
Na Real era uma Panelinha de mamys gateiras e seletas.... q esqueceram de convidar as amigas q não fazem parte da panelinha de gateiras.. (puxa..vou levar uma tunda por escrever isso), mas é muita cara de pau, da minha mamy, comermorar num bar, e nao levar as 300 amigas dela, nem levar nós as filhas (e o nego do PanCHo). Faça me o favor!!! A minha mamy é muito da safada mesmo..tou irada com ela...


Bigadu tia Ana.. Pelo gatinhu que mia, pelo menos vc lembrou de mim...

A minha Dinda, lú nem deu as caras na festa? (pq? será q foi convidada?)
a sogra da Pantufa? (tia Carol)
A Tia Iara?

Peguei essa foto no celular da mamy...

Ela e a Tia Ana...



kd o povo?
seiiiiiiii.. vou contar pra todo mundo..q minha mamy não chamou um monte de gente..nem trouxe nem se quer um docinho pra casa.. (diz ela q não teve festa)
Ela Prometeu amanhã comprar salgadinho doces e torta...e tirar foto com nós em casa e cantar parabens..
Quero só vê..
Tia Mix.. tu nem subiu pra brincar comigo..
tu vai vê..viu??
....
Aguardem depois mais detalhes sobre esse Niver panelinha Negra...

..........





6 comentários:

Anônimo disse...

Py...ki horror...axei di muitu mal gostu u ki tua mamis safada fez..com vcs i mais u negu Pantcho...ah...vcs não mereciam..ficar di fora....desta festa glamuorosa..fashion... ki mamis sem noçãoo..cruz.. credu deusulivri..lambis..Py..

PypokaNews disse...

Que povinhu bem safado né?
até que enfim alguem pra me dar razao..bigado mama e fedelicio..sabia q podia contar com o apoio de vcs!
:P

Unknown disse...

Se tu tivessi vindo na festinha de niver da mamys aqui em casa, tu ia ver tua mamys pedindo pra comer alguns salgadinhos pq já tava bebunzi!!! Depois se queimou cum o salgadinho... hehehe

Unknown disse...

Péra só pra vê as fotinhu no nosso Okut!!! rsss

Unknown disse...

hehehe, mamys tá aqui dizendo que morre de saudades desse bar. Ela adora!! Sempre que vai ver a nossa vóvis passa lá pra tomar uma... hehehe!!
Lambs e parabéns bem atrasado pra tia!!

Unknown disse...

adolei o bolin masi oia migase num ta goida nada..tudo isso é exexo de gotosula (foi meu mano te faio)
eu so gaita espeita so eu so linda .kkkkkk
seu bog ta cada veizi meió.