domingo, 31 de agosto de 2008

Coluna Social - Vick e Tuco Niver Fashion



Quem Perdeu o Niver mais badalado do mês de Agosto.. Perdeu!!!.. O Niver dos Cats Vithya e Arthur foi fechado para um seleto grupo de pessoas.. Baba baby!!! A minha mamy foi convidada... hehehehe..falei que a festa foi SELETA ?..Então!!?? hehehe
Lá estavam so as mamys, meu pai, e os Aniversáriantes..
Durante a festa..muitos gritos, risos e fofocas..
a Tia Bel (mãe da Sarita e Carmela), não bebeu, mas era a mais Animada.. quem tocava o interfone ela atendia e dizia uma singela frase tri educada: "Não tem pão velho.. Restinho?? pedi no vizinho.."
A Tia Isa (mamy da Branca e Mel), bebeu umas 10 garrifinhas de
SMIRNOFF ICE®, Porém não ficou bebada, pois tinha comido bastante...
hihihihi
A minha mãe so não desceu a escada rolando, pq o Pai segurava ela pelo braço, mas comeu tudo, e se deixasse até a ração dos aniversariantes ela comeria.. Nossa!!! (A.B.A.F.A.)
a Tia Fátima e a Filha (vó e mamy do xurumelo e Frampton), e um Tia q eu esqueci o nome.. se comportaram muito bem.. até aparecer uma certa Galinha que tinha Ovo num certo lugar, surgir para foto.. hihihi.. mas essa fofoca..é impropria para esse Blog..
hihihihihihihihihi
A Tia Ana.. (Mamy dos Aniversariante) e meu Pai, se comportaram bem, e não deram vexames!
Eu fui na bolsa escondida, pra fazer a materia...(nunca vi festa de cats so ir gente)
então era isso...
Bjokiss
(depois coloco foto do niver..)


5 comentários:

Ale X andra disse...

Pypoka... Que coisa.. contar q sua mamy é gulosa.. kkkkkkkkkkkkkk
te Amu filha
Ale

Unknown disse...

mamis e vóvis falaram q a festa bombou mesmo!! o mais legal foi o episódio da galinha....heheheh mas é melhor deixar quieto!!

Vick e Tuco disse...

Isso é para quem pode Py, todas as atenções foram sóoóóóoóóoó pra nós - isto é, até a abusada da galinha aparecer :( !!!! Mas não tem importância porque cansamos de tantos colinhos e chamegos - pode ficar com ciúmes, até o teu papi brincou e nos afofou bastante hehehehehe.
** para a próxima festa já encomendamos um detector de penetras em bolsas

Sarita Malagueta disse...

Vixi mariaaaaa!
Minha mamis feiz fiascu na festia?
Credu! Ai modeusu!
Acho qui iela tem qui si reciclá.Aqueli tiu-coloradu tá insinânu coisa feia pra iela...
Oceis disculpa minha mamis, tá?
Iela anda fora da casinha i fora daqui dicasa tumém.Tá perdida na balada!
I agora inda inventô di trazê um nêgu-bebê-machu.Tri cara-di-pau u elementu felinu.
Próxima veizi vô fazê quin~em a Py...mi metu drentu da bolsa da mamis i vô tumá umas bira na tia Anna....
Parabéns miguxus Tuco i Vithya!

Anônimo disse...

Ki pena...nóiss não estavamus lá...