quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Niver do Pai e do PanCHo Villa (PanCHo Village People hihihihi)
(O blog é meu eu zuuo quem eu quiser kkkk)



No ParabensSsss Alguns convidados ilustres... Minha chata Tia Mix (chata pq ela agora so quer saber de agarra o negu), o tio Fabio André (q tirou essa foto) a Tia Dine o tio Endrigo, meus Pais e minhas Manas e Mano!...

FOFOCA DAS GRANDES....

Viram né? o bolo quase na Metade!
Foi a pessoa mas magra da festa....é, eu num posso citar nomes, que os anorexos não curtem exposição... Elas as vezes acusam os gordixos de comerem tudo (até colocam apelidos para chamar atenção para os gordos), pq gordo come né?! E não vomitam..hihihihi por isso são gordos...hihihihihi
Bem.. vcs podem até achar q foi a mamy.. q ta uma jaca sem cinto, ou pai q ta um rolhinha de poço..mas não foi não...hihihihihihihi, nem fui eu.. q não posso comer bolo pq sou gato!


Enfimmmmm.. o Bolo ficou lindo..os convidados comeram pouco..e o PanCHo se divertiu.. e eu tou recaucada por ninguem ter me dado atençao.. a melhor parte foi q comi o presente q a tia Mix deu pro PanCHo essa semana escondida, qndo foram vê o pacote tava seco!.. kkkkkkkkkkkk
Bjus Então era issooooooooooooooo
Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Mama disse...

Py, faça uma pequena idéia de quem comeu tudu issu...