terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meu Niver de 3 Anos - E Quem não Foi? Perdeu bundão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjokiss no meu clone hahahaha



Sou Uma Gata Criança Maravilhosa, linda, meiga e modesta..
Minha mamy diz.. Pypoka é A criancinha da casa, cosinha + fofinha, meu chesterzinhu..o Anjinho, complicada e perfeitinha..hihihihi
é ..Essa Sou Eu..fazer o q?!
Meu Niver foi no meio da mudança de casa.. Mas adorei o novo presente..uma casa maior..cheia de novidades, com varias opções de janelas.. (todas blindadas com telas anti mordidas)...







A mamy mandou fazer um Bolo com a minha cara... Mas acho q sou + bonita que isso... hihihihi
a Tia Ana, mamy da Vick e do Tuco veio pra meu niver..trouxe presentes.. Meu irmão InxiridoPanCHo, sem um pingo de semancol, roubou meus presentes e minha tia Ana...
Na Real ele TENTOU roubar até meu niver... fala serio!

Bem.. So Posso dizer que Meu Niver teve de tudo, boa gente(minha Amada tia Ana), boa comida e Minha Linda Familia...
Senti Falta da tia Mix..Mas ela vem assim q chegar de viagem, ela não pode vim pq ela tava em Carazinho -Longe de Poa- no Niver da minha Pliminha/Amicat Olivia no dia 27/12/08 um dia antes do meu - Parabens Olivia, Amu vc)
Então deu né?!
fuiii

Um comentário:

Mama disse...

Eu não fui..buá buááá´...bundão é...quem ki é u bundãO???