quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Gulosa



Gentem não é de Hoje que vcs sabem da minha habilidade em flagar situações.. Pois bem.. Estava eu sabado a noite... dentro do bolso do casaco da mãe.. quando vi a Tia Ana HAAGatanga Marques comendo todas as tortas e bolos da confraternização da cooperativa (q a Tia Ana faz parte...) A Gulusa é tão descarada.. q me ofereceu propina..para Eu não publicar essa foto... Pois é.. ofereceu um pedacinho das tortas. e ainda mandou presentes (um monte de ratinhos maravilhosos ..perfeitos, amados, lindus, tchutchuco q eu amei..)
Mas isso não ia inibir EU uma Fofoqueira..opaaaa quis dizer.. Uma reporte de plantão..de contar a todos o q eu presenciei!!!

Até a próxima.. e tou de Olho em galera...!!!


Obs.: affe a Vithya e Arthur vão ficar chateados com eu ter ido a essa festinha e eles não hihihihihi .. micats..FAZ PARTE!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Vocês fazem festinha para os gatinhos??? Que graça!!!!!!! Eu, Tom sou o primeiro da mamys e ela está aprendendo a lidar comigo, que nao sabe muita coisa, mas minha mamys sempre diz: estou me esforçando para me cuidar.Tenho uma página no orkut, quer ser minha miguinha?Minha mamys é amiga da mamys do Chatran, conhece? Lambsssss